Institucional

FAQ

1 - O MODA TREKKING POSSUI LOJA FÍSICA

Não possuímos. O Moda Trekking é uma empresa de serviço com um mix de lojas e vendedores, atuando exclusivamente no modelo de e-Commerce B2C, e seus produtos são enviados pelos lojistas criteriosamente selecionados. Nosso endereço de correspondência existente no site é uma exigência legal e aplicável para todo e-Commerce. Portanto, não possuímos atendimento presencial ou físico.

2 - O MODA TREKKING É SEGURO?

Sim. O MODA TREKKING respeita as melhores práticas de e-Commerce, criptografando os dados de compra, com certificado de segurança SSL (Seguro | https://) e checkout com certificação PCI DSS que garante a proteção dos dados de pagamento impedindo fraudes e praticando as melhores políticas de privacidade, respeitando o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Todas as empresas e lojistas cadastrados no Moda Trekking cumprem um rigoroso processo de curadoria. Nossa equipe oferece o melhor suporte para auxiliar em sua escolha ou eventuais problemas, podendo intervir em casos de não entregas. O Moda Trekking Outdoor Tours ainda tem associação ao E-commerce Brasil com participação e certificação do último MARKETEPLACE CONFERENCE 2021 e com os devidos registros dos órgãos Federais, Estaduais e Municipais para exercícios das atividades como vitrine virtual e marketplace.

3 - COMO COMPRAR NO MODA TREKKING?

Comprar no Moda Trekking é fácil e seguro. Após incluir os produtos que deseja no carrinho, você poderá finalizar a compra criando um pré cadastro e utilizando os meios de pagamento oferecidos. Conheça as formas de pagamento do Moda Trekking.

4 - O QUE É PRECISO PARA COMPRAR NO MODA TREKKING?

As compras poderão ser realizadas em nosso site, com pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário, respeitando as regras comerciais ou exigência dos vendedores.

5 - AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a data da previsão de entrega em “MEUS PEDIDOS” (LINK STATUS DA CONTA),”, acessando seu cadastro. Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso Whatsapp: (21) 2259-8380 (link do whatsapp – 21 96506-8229).

6 - POSSO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item do Moda Trekking.

7 - POSSO COMPRAR DE 2 OU MAIS VENDEDORES?

Nosso sistema permite que você compre de dois ou mais vendedores quando:

- Utilizarem o meio de pagamento do Moda Trekking

- A compra for exclusivamente com cartão de crédito

8 - QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO DO MODA TREKKING?

Veja informações sobre as formas de pagamento do Moda Trekking.

9 - COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA COMPRA?

Veja as informações sobre trocas, devoluções e cancelamentos do Moda Trekking.

10 - COMO SABER QUAL É O VENDEDOR DO MEU PRODUTO?

Após a compra você receberá um e-mail com o detalhe de seu pedido e apontando o vendedor de seu produto. Clique sobre o nome para acessar a página do vendedor com as informações necessárias.

11 - O QUE FAÇO SE TIVER PROBLEMAS COM UM PEDIDO?

Caso haja qualquer problema com o seu pedido, solicitamos que siga os seguintes passos:

1 - Entre em contato com o vendedor do produto. Possivelmente seu problema será resolvido rapidamente;

2 - Caso o vendedor não preste o devido suporte, entre em contato com nossa equipe. Quando mais informação puder passar, mais rápido poderemos ajudá-lo. Nossa equipe prestará todo o suporte necessário para ajudá-lo e intervir, se necessário, junto ao vendedor do produto.

* Apesar de todas os cuidados para evitar transtornos, eventualmente pode ocorrer um extravio, erro no sistema ou falha de comunicação.

12 - POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página MEUS ENDEREÇOS.

13 - COMO SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS?

Os produtos são enviados pelos vendedores parceiros, não pelo Mercado Aventura. As políticas de envios dependem de cada vendedor, podendo ser correios e/ou transportadora. Os valores do frete e prazo de entrega podem ser calculados na página de cada produto, no carrinho ou no checkout, lembrando que o valor e prazo podem ser alterados dependendo de cada vendedor, produto e combinação de loja e itens no carrinho/checkout. Caso a compra seja feita de 2 ou mais vendedores ao mesmo tempo, você receberá encomendas separadas por vendedor.

14 - COMO TROCAR UM PRODUTO?

Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

1) Clique em “MEUS PEDIDOS” (LINK STATUS DA CONTA) e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

 

2) Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.

3) Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

15 - PORQUE COMPRAR NO MODA TREKKING?

Uma empresa com autoridade no nicho do mercado de esportes de aventura e esportes outdoor, com total zelo aos clientes e usuários, respeitando as melhores práticas do e-Commerce e a legislação vigente.

16 - QUERO VENDER NO MODA TREKKING. COMO FAÇO?

O Moda Trekking só permite que lojas e empresas anunciem seus produtos. Se quiser ser um parceiro, acesse o link: https://www.modatrekking.com/institucional/marketplace

Você também pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp, CLICANDO AQUI (LINK DO WHATSAPP). Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a nossa equipe nos diversos contatos abaixo:

(21) 2259-8380 / Chat online e Whatsapp / contato@modatrekking.com

Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00h às 18:00h

Marcas do Momento

Aguarde...

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.

Você Ganhou

10% off

Cadastre seu e-mail e receba seu desconto