Institucional

Política de Entrega

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues por Moda Trekking ou Parceiros, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo são calculados na página de produto ou no carrinho.

Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

Produtos Marketplace: os produtos marketplace seguem a política de frete definida pelo parceiro para vendas na Kanui. Durante a compra, insira seu CEP para consultar o valor, que será definido de acordo com a região de entrega. Veja o que são produtos marketplace e como funciona (LINK www.modatrekking.com/perguntasfrequentes )

Retira Fácil: é o tipo de frete no qual a entrega é realizada em pontos de retirada, e o cliente vai até um deles para retirar. Veja regras e como funciona www.modatrekking.com.br/perguntasfrequentes

Quais são as opções de frete para produtos marketplace?

Os produtos de marketplace são entregues pelos nossos parceiros e, portanto, seguem a política de frete de cada um deles. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente.

O que é o Retira Fácil?

Retira Fácil é o tipo de frete no qual a entrega é realizada em pontos de retirada. Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada. Os preços e prazos de entrega podem variar de acordo com o ponto escolhido.

Como funciona o Retira Fácil?

Para utilizar o Retira Fácil é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:

1. Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retira Fácil”;

2. Busque e escolha o melhor ponto de retirada para você;

3. Confirme o número do seu celular;

4. Conclua a compra e aguarde o SMS ou e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada;

5. Pronto! Só ir até o ponto de retirada levando seu documento com foto.

6. O nome do cadastro deverá estar igual ao documento apresentando para retirada do item;

7. Seu pedido ficará disponível no ponto por até 7 dias uteis;

Importante! A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta Moda Trekking. Os preços e prazos de entrega podem variar de acordo com o ponto escolhido.

Quais são as condições de frete?

Você pode verificar as condições vigentes do frete a qualquer instante, clicando sempre na parte superior esquerda de nosso site em "Veja as condições do frete".

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos". Em caso de compras mistas compostas por itens Moda Trekking e marketplace, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. O Moda Trekking não efetua entregas em caixas postais.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte ou localização de nosso parceiro. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você.

Meu produto terá serviço de montagem?

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de montagem, você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança.

Como funcionam as embalagens para presentes?

A embalagem chegará desmontada, dentro de um saquinho, para que você possa montá-la da maneira como preferir. O Moda Trekking não possui embalagens no tamanho grande que comportem objetos volumosos como botas de cano longo ou mochilas. O modelo e o tamanho da embalagem não poderão ser selecionados no momento da compra. Nossa equipe irá escolher a melhor opção de embalagem para o seu produto. A embalagem não poderá ser trocada ou devolvida.

Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora? 

Relaxa! Nós estamos aqui para ajudar, sempre. Se você acompanhou o histórico da remessa, viu que os Correios fizeram três tentativas de entrega. Se em nenhuma delas eles tiverem sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço ou de nosso parceiro. Não tem problema, mas para fazermos o reenvio, iremos cobrar o valor do frete novamente.  Essa cobrança será através dos sistemas de cobrança da nossa loja e um novo número de rastreio será enviado para o seu endereço de e-mail.

  Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?

Se por acaso, você realizou a compra e teve a informação de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.

  Trocas e Devolução   Meu pedido veio com um defeito. E agora?

Calma! Nossos produtos e de nossos parceiros são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens. O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.

    CANCELAMENTO DE PEDIDOS   Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Ahh, porque? ;( Ok, seja feita a sua vontade, estamos aqui para ajudar. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar um e-mail para contato@modatrekking.com , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento  para  fazermos o estorno do valor.

  Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?

Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora pelo Pag Seguro, assim, poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido.

  Para mais ajuda:

- Utilize o telefone (21) 2259-8380 – Dàs 08 às 18h de segunda à sexta-feira

- Nosso whatsapp (21) 96506-8229

- Nosso e-mail: contato@modatrekking.com

- Nosso CHAT ON LINE através de nossa página

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