Institucional

POLÍTICA DE TROCA

Meu pedido veio com um defeito. E agora?

Calma! Nossos produtos e de nossos parceiros são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado,com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens. O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Ahh, porque? ;( Ok, seja feita a sua vontade, estamos aqui para ajudar. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só enviar um e-mail para sac@modatrekking.com.br informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.

Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?

Caso sua compra tenha sido cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora pelo Pag Seguro, assim, poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido.

Para mais ajuda:

Utilize o telefone

(21) 2259-8380 – Dàs 08 às 18h de segunda à sexta-feira

Nosso whatsapp (21) 96506-8229

Nosso e-mail: contato@modatrekking.com

Nosso CHAT ON LINE através de nossa página

Marcas do Momento

Aguarde...

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar suas experiências de navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.

Você Ganhou

10% off

Cadastre seu e-mail e receba seu desconto